Ocorrência Policial

Após fuga pela BR-356, dupla, que roubou moto em Ouro Preto, é presa em Itabirito

Ocorrência Policial 04/03/2024/ 18:20:48
Após fuga pela BR-356, dupla, que roubou moto em Ouro Preto, é presa em Itabirito Foto: 52º BPM/PMMG - Viatura do 52º Batalhão de Polícia Militar

Publicado por 2º Tenente PM Cláudia/ 52º BPM/ 3ª RPM

Na noite da última quinta-feira, dia 29 de fevereiro de 2024, por volta das 19h10, bairro Santa Francisco em Ouro Preto, a equipe militar realizou contato com a vítima de 32 anos, a qual relatou ser proprietária da motocicleta HONDA CG TITAN 160, cor PRATA.

Afirmou que estava abastecendo em um posto, quando percebeu a chegada de uma motocicleta com dois indivíduos vestindo capa de chuva e capacete fechado, que adentraram nas dependências do posto e anunciaram o assalto de posse de uma arma de fogo dizendo “perdeu, desce da moto”.

Relatou que os autores evadiram sentido Rodovia BR 356. Dessa forma foi realizada Operação Cerco e Bloqueio, a fim de capturar os autores do crime. Momentos depois, foram avistadas duas motocicletas com características semelhantes às repassadas, em frente ao Posto Pedrosa em Cachoeira do Campo.

Durante perseguição até Itabirito, as guarnições lograram êxito em abordar e prender os autores, oriundos de Ouro Branco, de 19 e 24 anos, responsáveis pelo crime, sendo recuperada a motocicleta subtraída. Ainda, foi apreendida a motocicleta usada pelos autores para cometer o delito, além de um simulacro de arma de fogo.

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de plantão, juntamente com material apreendido.

Outras Notícias