Agenda Cultural

Julifest 2022: confira a programação das atrações que vai acontecer entre os dias 14 e 17 de julho

Agenda Cultural 15/06/2022/ 14:48:00
Julifest 2022: confira a programação das atrações que vai acontecer entre os dias 14 e 17 de julho Foto/Créditos: Sanderson Pereira - Julifest Itabirito 2014

Publicado por mgnoticia.com

Nessa terça-feira (14/6) a Prefeitura Municipal de Itabirito,  divulgou a programação oficial das atrações da Julifest 2022, evento que vai acontecer entre os dias 14 e 17 de julho, na Praça dos Inconfidentes.

Na quinta-feira (14/7), a atração principal será Os Barões da Pisadinha, uma banda de forró eletrônico comandada por Rodrigo Barão e Felipe Barão. Em poucos anos de carreira, o grupo musical conseguiu lançar diversos sucessos, como “Tá Rocheda”, “Basta Você Me Ligar”, “Já Que Me Ensinou a Beber”, “Chupadinha”, “Galera do Interior” e “Recairei”, dentre outras canções que caíram na boca do povo.

Já na sexta-feira (15/7), a cantora IZA é quem subirá ao palco principal para se apresentar. IZA é um dos fenômenos da música pop brasileira, dona de hits como “Pesadão”, “Ginga”, “Esse Brilho é Meu”, “Dona de Mim”, “Sem Filtro”, “Meu Talismã” e “Gueto”, além de “Evapora”, uma parceria internacional com a cantora Ciara e o grupo de música eletrônica Major Lazer.

No sábado (16/7), terceiro dia de festa, três atrações vão se apresentar na Julifest 2022: Dudu Nobre, Lagum e Dennis DJ.

Com mais de 20 anos de carreira, o sambista Dudu Nobre é um importante nome na indústria musical brasileira e estará presente na Julifest 2022. O cantor é dono de sucessos como “A Grande Família”, “É Hoje”, “O Amanhã” e “Favo de Mel”.

Pra quem gosta de funk, o evento traz um dos maiores nomes do segmento na atualidade, já que Dennis DJ é responsável pela produção de grandes sucessos na história recente, como “Deixa de Onda”, “Sou Teu Fã”, “Vizinha”, “Malandramente”.

Transitando entre o reggae e o pop rock, a banda Lagum é dona de sucessos como “Ninguém Me Ensinou”, “Deixa”, em parceria com Ana Gabriela, “Oi”, “Olha”, “Veja Baby”, “Hoje Eu Quero Me Perder”, “Descobridor”, uma colaboração com o rapper Emicida, e “Bem Melhor”.

No domingo (17/7), último dia de evento, o show fica por conta da dupla Diego & Victor Hugo, responsável por hits como “Facas”, que fez a dupla se tornar um sucesso comercial, consolidando seu nome no mercado sertanejo, já tendo emplacado também outros sucessos, como “Infarto”, “Pisadinha” e “Prefiro nem perguntar”. 

Outras Notícias