Ação Social

Vem aí o “5° Pedal Solidário” de Cachoeira do Campo-MG

Ação Social 24/11/2021/ 18:40:00
Vem aí o “5° Pedal Solidário” de Cachoeira do Campo-MG Foto/Créditos: João Paulo Silva - 4º Pedal Solidário em Cachoeira do Campo-MG

Publicado por  João Paulo Silva - Jornal Voz Ativa

Ação solidária que já se firmou como uma das mais importantes da região e acontece no dia 5 de dezembro. Veja como se inscrever.

Cachoeira do Campo já se prepara para a quinta edição de seu já tradicional Pedal Solidário. A ação beneficente deve reunir ciclistas de toda a região e acontece no dia 05 de dezembro, com concentração às 7h, no Oratório Dom Bosco. De acordo com os organizadores, o intuito é arrecadar donativos diversos e distribuir para as famílias carentes da região. "A cada edição é pedido um tipo diferente de doação, desse modo tentamos atender as várias necessidades dessas famílias".

Com a ajuda e apoio do comércio local e empresas da região, é possível realizar um passeio bastante atrativo, com medalha de participação, sorteio de brindes, mesa de frutas, água e até açaí na chegada! Isso sem falar da interação entre os ciclistas e a promoção da saúde, trazendo sempre mais participantes para o passeio e consequentemente mais doações.

Edições

A primeira edição do evento, idealizado por um grupo de amigos e ciclistas cachoeirenses, aconteceu em 2017. O sucesso foi tanto que 2018 trouxe duas edições do pedal solidário. Sempre mantendo o seu caráter beneficente, a ação cresceu e em 2019 se firmou como uma tradicional iniciativa solidária no distrito ouro-pretano. No ano passado, a ação não pode acontecer por causa da pandemia do novo coronavírus.

Foto - Reprodução / Divulgação

Para inscrições e outras informações CLIQUE AQUI

Outras Notícias