Geral

GSA Alimentos vence licitação e deve gerar 300 empregos em Cachoeira do Campo

Geral 06/10/2021/ 10:00:00
GSA Alimentos vence licitação e deve gerar 300 empregos em Cachoeira do Campo Foto: Filipe Lage/PMOP

Texto: Rômulo Soares - Portal Mais Minas

A GSA Alimentos foi a vencedora do certame licitatório para a ocupação do grande galpão que a Prefeitura de Ouro Preto construiu na região do Distrito Industrial de Cachoeira do Campo. A empresa deve implantar uma fábrica de suprimentos alimentares, podendo gerar cerca de 300 empregos no distrito.

O prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo (PV), utilizou as suas redes sociais para dar a notícia e deixou uma mensagem dando a entender que novas empresas devem chegar na cidade. 


A área do galpão é de 1.804,14 m², o que corresponde a apenas 4% de todo o lote do Distrito Industrial, que possui um total de 45.013,35 m².

“Nós encontramos essa obra com uma série de dificuldades, um investimento muito grande e a doação a uma empresa que não iria criar nem 10 postos de trabalho. Com isso, pela Câmara Municipal, nós conseguimos desfazer essa doação, recuperar o edifício, promover a licitação e agora ver a GSA como vencedora desse processo licitatório”, contou Angelo Oswaldo.

GSA Alimentos

Fundada em 1984, a GSA começou os seus trabalhos a partir de 2002, quando o jovem empresário Sandro Marques Scodro assumiu o comando da empresa. Em 2011, ela foi selecionada como uma das 250 Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que mais crescem no Brasil.

Ela trabalha no ramo de alimentos, com marcas de suco, sopa e macarrão instantâneo, batata palha, milho para pipoca, pão de queijo, biscoito, chips e etc. 

Outras Notícias