Ocorrência Policial

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Cachoeira do Campo-MG

Ocorrência Policial 13/10/2020/ 16:24:08
PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Cachoeira do Campo-MG Créditos da foto: 52º BPM/PMMG - Revólver e munições apreendidas pela Polícia Militar, no dia 10-10-2020, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG)

Publicado por Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM

A Polícia Militar foi acionada no sábado, dia 10 de outubro/2020, por volta de 11h, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), devido à ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Segundo o solicitante, o autor entrou no seu local de trabalho, de forma exaltada e proferindo ameaças contra seu irmão. E, ainda, mostrou que portava uma arma de fogo em uma bolsa.

De posse das características do autor, policiais militares deram início a rastreamento, quando obtiveram êxito em localizá-lo. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em uma bolsa que ele carregava 1 (um) revólver do calibre 22, carregado com 7 (sete) munições. E, em um pote, havia mais 20 (vinte) munições do mesmo calibre.

O autor, que tem 54 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma de fogo e as munições apreendidas pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Acesse o site do 52º Batalhão de Polícia Militar: https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/52bpm/principal.action

Outras Notícias