Ouro Preto

Unidade de resgate do CBMMG tomba em rua de Ouro Preto-MG

Ouro Preto 11/01/2019/ 17:58:23
Unidade de resgate do CBMMG tomba em rua de Ouro Preto-MG


Até mesmo as forças de segurança estão sujeitas aos riscos que as ruas estreitas, com desníveis e alterações no pavimento, podem trazer para quem dirige nas peculiares vias da cidade de Ouro Preto.

Na tarde de 11/01, por volta de 15 horas, Militares que entraram em ação para atendimento a um caso clínico, na Ladeira do Tassara, bairro Alto da Cruz, se acidentaram, com uma viatura.

Segundo o Comandante Capitão Alcântara, da 3ª Cia de Bombeiros Militar de Ouro Preto-MG, a UR – unidade de resgate – tombou ao fazer manobra e um dos membros da guarnição, composta por três militares, foi levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Ainda segundo Alcântara, com o qual falamos por telefone, o Militar socorrido não teve lesões ósseas, contudo, queixa de dores musculares. O Bombeiro foi medicado e teve uma licença médica de três dias para repouso. Os outros ocupantes estão bem.

O SAMU também teria sido acionado por populares e já estaria no local, atendendo a ocorrência quando da chegada dos Bombeiros.


Fonte: Jornal Voz Ativa

Outras Notícias
+25
°
C
H: +25°
L: +16°
Cachoeira do Campo
Segunda-Feira, 17 Dezembro
Ver Previsão de 7 Dias
Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
+32° +33° +32° +32° +33° +32°
+15° +17° +20° +19° +18° +17°