Cachoeira do Campo

Ação conjunta nas terras do residencial Dom Bosco, em Cachoeira do Campo-MG

Cachoeira do Campo 10/01/2019/ 16:10:02
Ação conjunta nas terras do residencial Dom Bosco, em Cachoeira do Campo-MG


Uma área de 64.860 m² pertencente à Prefeitura, localizada nas terras conhecidas como Residencial Dom Bosco, no distrito de Cachoeira do Campo, em Ouro Preto-MG, foi alvo de ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Ambiental, CEMIG, Semae, Guarda Municipal, Secretaria de Obras e Departamento de Fiscalização da Secretaria de Defesa Social do município, na manhã de 9 de janeiro.

O Ministério Público cobrou dos órgãos competentes, providências e fiscalização em áreas institucionais como áreas verdes ou destinadas a centros comunitários, no intuito de identificar crimes ambientais e a suposta usurpação de função pública que consistira na distribuição de água por particular.

Os fiscais de Obras, Patrimônio e Posturas da Prefeitura autuaram os invasores que tinham ligações clandestinas de rede de água e de fornecimento de energia e cercas foram retiradas. As redes foram cortadas e em vistoria pelo local, a Polícia Militar encontrou dois pés de maconha que eram cultivados ali, com aproximadamente 1,6 m, que foram apreendidos e entregues à Policia Civil.

Foto - Pés de maconha apreendidos no local da operação Crédito-PMMG
Fonte: Jornal Voz Ativa

Outras Notícias
+25
°
C
H: +25°
L: +16°
Cachoeira do Campo
Segunda-Feira, 17 Dezembro
Ver Previsão de 7 Dias
Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
+32° +33° +32° +32° +33° +32°
+15° +17° +20° +19° +18° +17°