Esporte

Atlético: Para Levir Culpi, melhora coletiva ajudará Ricardo Oliveira

Esporte 17/10/2018/ 16:25:34
Atlético: Para Levir Culpi, melhora coletiva ajudará Ricardo Oliveira

Para Levir Culpi, melhora coletiva ajudará Ricardo Oliveira

 

O técnico Levir Culpi acredita que o futebol do atacante Ricardo Oliveira crescerá juntamente com o desempenho da equipe, nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou o profissionalismo do camisa 9 atleticano.

 

“Já trabalhei com ele no Santos e é um jogador que dispensa comentários, uma espécie de Léo (Leonardo Silva), por exemplo, jogador que já passou dos trinta anos, mas com uma tranquilidade muito grande. Os caras são muito profissionais e não há como chamar atenção de um atleta desses porque eles dão 100%. É o caso do Ricardo, um cara que sabe o que tem fazer e você nem precisa muito passar uma ordem tática para ele, já sabe o que tem que fazer”,disse o treinador.

 

Ricardo Oliveira é o vice-artilheiro do Brasileirão,com onze gols e artilheiro da equipe na temporada, com 20 gols.

 

“É um cara que a gente conta com ele, é um goleador, e o que espero é que ele receba muitas assistências porque depende disso, é o finalizador. Ele depende um pouco do conjunto, o conjunto precisa jogar um pouco melhor para ele crescer, mas acho que vai crescer junto com todos”,afirmou o comandante atleticano.

 

Fonte: atletico.com.br

Outras Notícias